quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Batalhas intensas e modo cooperativo são o destaque de 'Halo 3: odst'

Game para o Xbox 360 volta no tempo para contar detalhes da aventura.



Franquia já vendeu mais de 27 milhões de unidades no mundo.
 
Plataforma: Xbox 360

Produção: Microsoft Game Studios
Desenvolvimento: Bungie
Distribuição no Brasil: Microsoft
Gênero: Tiro
Lançamento: 22/09/2009
Preço sugerido: R$ 159,90
Nota: 9,0*



Em meio ao saturado gênero de jogos de tiro em primeira pessoa, a franquia “Halo” consegue destaque por apresentar uma história rica e ação na medida certa. Isso fez com que os três jogos da série somados vendessem mais de 27 milhões de unidades no mundo inteiro. Apostando no sucesso dos games, a produtora Bungie, em vez de continuar a narrativa de “Halo 3”, optou por voltar atrás e mostrar os acontecimentos dois anos antes do terceiro jogo. Assim começa “Halo 3: odst”.

Baixatudo: faça o download do demo de “Halo” para o PC

A série “Halo” mostra uma guerra entre humanos e alienígenas que acontece em um mundo fictício no futuro. O jogo de tiro apresenta uma perspectiva em primeira pessoa, ou seja, o jogador vê exatamente como o personagem na tela. Assim, enxergam-se apenas as mãos do herói e as armas que ele carrega.
A maior mudança que “Halo 3: odst” traz na série é a mudança do personagem principal. O cultuado Master Chief é substituído por um soldado Orbital Drop Shock Trooper (ODST) que dá nome ao jogo. O combatente se assemelha com o herói dos jogos anteriores, apresentando armas e habilidades similares – uma ou outra metralhadora faz sua estreia na franquia, mas elas não fazem diferença alguma nos confrontos. Desse modo, quem jogou “Halo 3” não terá dificuldades em enfrentar os inimigos e progredir na aventura.





Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1346874-9666,00-BATALHAS+INTENSAS+E+MODO+COOPERATIVO+SAO+O+DESTAQUE+DE+HALO+ODST.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário