quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Intel e sua visão futuristica

Que os caras da Intel são loucos eu já sabia projetos como robotica sensorial me intrigam,mas eles realmente são sensacionais não só pela perfeição mas também pela politica que a empresa utiliza.
Visitando o site me deparei com games e matérias interessantes sobre o futuro que a INTEL planeja para o planeta terra,bom vou deixar alguns links interessantes agora:



Envie uma Capsula para o espaço:Game muito legal,mas não fiquei nem entre os 10 primeiros rsrs . play

Monte o seu carro para o futuro:Energia Solar?,HIDROGENIO?,ELETRICA?,PAINEL TRANSPARENTE? É aqui você pode monte o seu carro sem prejudicar o meio ambiente Play

Você conhece a INTRU3D?Pois é,eu mesmo nunca tinha ouvido falar,talves quem trabalhe com animações 3D,neste video é interresante para se ter uma base do que a Intel e a Dreamworks estão "aprontando"..Play

Bem vindo a maquina do tempo aqui você vai viajar com a INTEL por um mundo que não para. Play




Site oficial em Português Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário