quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Google não está para brincadeira! lá vem o celular!!!


O Google planeja lançar no começo do ano que vem um telefone celular com a sua própria marca, como a Apple tem o iPhone. A informação é do site TechCrunch, especializado em tecnologia.


O site conta que o Google vai vender o aparelho diretamente ou por meio de lojas. O celular deve ser produzido por uma grande fabricante desse mercado, provavelmente da Coréia do Sul, mas terá apenas a marca da empresa de buscas.

Os rumores sobre o lançamento de um celular do Google existem há anos. No ano passado, chegaram ao mercado os primeiros celulares com a plataforma Android, sistema operacional criado por um grupo de empresas liderado pelo Google.


O Android ganhou muita atenção neste ano, na medida em que as fabricantes de celulares buscam formas de superar o iPhone. Mas os aparelhos são vendidos pelas marcas fabricantes, como HTC e Motorola, e apenas com o sistema operacional do Google.


Fonte :http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/google-vai-lancar-celular-com-sua-marca-diz-site-20091118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário