quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guitar Hero Online-Brinque com o famoso game, online e de graça!

Louvado seja o olhar digital,um dos melhores programas que já assisti sobre Tecnologia!mais uma matéria legal abraço galera!

Não quer Ler? então Clique aqui e assista o video!!!!


Guitar Hero é uma das grandes manias atuais no mundo dos games. Mas se você não está disposto a gastar uma grana comprando todos os equipamentos para o Playstation 2, dê uma olhada nas dicas a seguir. Selecionamos dois emuladores do jogo para que você se divirta da mesma forma, sem ter que botar a mão no bolso. Olha só.
O primeiro é este aqui, o Guitar Master. Para começar, você precisa escolher o nível de dificuldade. Logo em seguida, define que música e que guitarra deseja tocar. A partir daí é com você! Acompanhe as notas e bata seu próprio recorde!
Esta outra versão também é legal. Se por um lado ela corrige uma falha do jogo anterior e oferece faixas bem conhecidas do povo, por outro é um pouquinho mais difícil de coordenar as teclas e as notas. Quem sabe, com um pouquinho de treino?
Enfim, aí estão duas boas possibilidades para matar a vontade de jogar Guitar Hero. Para brincar desde já, é só clicar nos links aqui embaixo do vídeo. Boa diversão!


Links
http://www.kingjogos.com/jogos_online/guitar-hero/
http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário