terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Celular do Google terá versão desbloqueada


O Google planeja vender duas versões de seu próprio celular: uma com contrato com a T-Mobile USA e outra do aparelho desbloqueado, segundo informou uma fonte. O telefone, fabricado pela HTC, possui diversos codinomes como HTC Passion, Dream ou Nexus One e pode estar disponível no site do Google em 5 de janeiro, segundo a mesma fonte, que não teve sua identidade revelada pela agência de notícias Reuters.

No sábado (12), a empresa confirmou em seu blog testes de um novo celular depois que os funcionários da empresa divulgaram em seus perfis no Twitter informações e links para fotos de um novo aparelho. Segundo o post, o celular combina o “hardware inovador” de um parceiro com software que roda na plataforma Android. Ainda de acordo com o texto do executivo Mario Queiroz, o produto teria “novas características e capacidades”.
A T-Mobile USA, da Deutsche Telekom, deve subsidiar o custo do aparelho para os norte-americanos que concordarem com o contrato, segundo a fonte. Detalhes sobre os preços ainda não foram disponibilizados.
O produto é parecido com o iPhone, da Apple, mas possui, entre outros atributos, bateria removível, tela maior e capacidade para cartões de memória. "A Apple tem um telefone tão popular que mudou o modelo de negócios e fez as operadoras dividirem suas receitas. Isso também mudará os negócios", acrescentou a fonte.
O analista Will Power, da Baird Research, disse: "esperamos que o lançamento de um aparelho competitivo seja negativo para a maioria das fabricantes dos smartphones existentes, incluindo a Apple, Research in Motion, Nokia, HTC, Motorola, Palm, Samsung e outros, enquanto talvez seja ruim para os parceiros existentes do Android."
Até o momento, o Google fechou parcerias com diversas fabricantes de portáteis oferecendo o Android como sistema operacional gratuito para smartphones.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A marca PlayStation completa 15 anos!!

Esse mês a marca mais conhecida do mundo entre as crianças e adolecentes faz 15 anos,á 15 anos atrás surgia o lendario Playstation 1!
O game que foi criado meio que no escuro se tornou uma febre mundial levando a Nintendo a beira do precipicio nenhum dos rivais do Ps1 foram pareo para o o console da Sony,vide  Dreamcast,Nintendo 64 etc.

Em meados de 2000, o PlayStation passou por uma re-estilização ficando menor com curvas arredondadas. Esse console recebeu o nome de PSone, agora na cor branca.
O PlayStation foi sendo abandonado aos poucos e teve sua produção encerrada em 2006. Cerca de 100 milhões de consoles PlayStation foram vendidos em todo mundo.

Playstation 2

No ano 2000 eis que surgiu o monstro do Consoles o Play Station 2 era um maquina no bom português conseguio o que parecia impossivel vender mais que o irmão mais velho,O 128-bit da Sony foi arrasador
vendendo as incrives 150 milhões de Unidades não dando espaço para O fracassado Game Cube e nem mesmo para o Xbox.
Assim como o PlayStation 1 o PlayStation 2 teve sua versão compacta o PS2 Slim  foi lançado em 2003/2004 esse console veio com serios problemas de super aquecimento e junto com ele veio os mitos o mais conhecido era do "não jogue mais de 2 horas com ele ou seu Ps2 queimara".mas logo resolveram o problema.

PlayStation 3 

O PlayStation 3 (PS3) é o terceiro console da familia PlayStation,O PlayStation 3 compete contra o Microsoft Xbox 360 e o Nintendo Wii como parte da sétima geração de consoles,é praticamente um computador fornece acesso a internet,conectividade com PsP,HD de alta performace e leitura da nova geração de discos opticos o misterioso Disco Blu-ray.

O PlayStation 3 ainda não decolou dos 3 consoles citados ele é o que está em ultimo talvez a dificuldade de acesso e o preço dos games esteja atrapalhando a vida da Sony,porém a sony já lançou a versão slim do Ps3 buscando uma aceitação melhor no mercado.
O Ps3 já está a venda no brasil a muito tempo, já o Slim vai demorar um tempo ainda para ser lançado aqui.



PSP 

Dizer que a SONY é uma empresa que vende seus produtos a custo elevado não é mentira nenhuma o grande exemplo é os Sonys Vaios da vida,mas não é mentira também quando falamos que os caras são geniais em suas ideias vendo que os consoles portateis estavam batidos e chatos vide(GBA,nintendo DS E outros)eis que a Sony lança o PSP Seguindo a tendência da família Playstation, a PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos tê-la sem fio lançado em Março de 2005. Em termos de gráficos é superior ao Nintendo DS, seu concorrente direto. Seu gráfico é semelhante ao do PlayStation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição. atulmente o PSP tem 60 milhões de unidades vendidas prova de que é um fenômeno identico aos irmãos. 

Faça a sua lista dos 15 melhores games pra playstation e a poste nos comentarios no dia 01/01/2010 eu farei um ranking com os melhores abraços galera!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Resolução do ENEM 2009!!!

Boa Tarde galera!!! quem fez o ENEM quer ter certeza que mandou bem na prova de Ciencias tem a oportunidade agora.
O site g1 fez as resoluções mas postou as 90 questões separadamentes eu juntei tudo pra galera!
Todas as questões com resolução!abraço galera

Tamanho do arquivo:4,91 mb
Senha:tudotecnologia

o Link: http://www.4shared.com/file/166779897/f5b9549e/Resoluo_ENEM_2009.html

sábado, 5 de dezembro de 2009

G1 aponta lista com os melhores antivirus para seu pc!

Antes de Postar a Lista vou postar um breve explicação sobre teste por demanda e teste retrospectivo pró ativo
Sob demanda: consiste em varrer o disco rígido à procura de pragas virtuais pelo comando do usuário.
Retrospectivo/proativo: mesmo que o ‘sob demanda’, porém sem atualizar a base de dados por cerca de seis meses para ver se, mesmo assim, os programas conseguem identificar vírus desconhecidos, os lançados depois do último teste.

Vamos á lista

Teste: SOB DEMANDA

Realizado em: agosto/2009



Margem de erro: 0,2%

*Sem acesso à internet cai para 92,6%
                                                                       
Teste: RETROPESCTIVO/PROATIVO

Data: novembro/2009









Importante: em todos os testes também são analisados os falsos positivos (FP), ou alarmes falsos, e os mesmos têm um grande peso na nota final. Então, mesmo obtendo uma alta taxa de detecção, se o programa antivírus achar muitos falsos positivos, a classificação geral pode cair.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acer passa Dell em mercado global de PCs

A Acer passou a Dell e assumiu a segunda posição no ranking das maiores fabricantes em número de unidades embarcadas no mercado global de PCs. Com isso, ela se torna a primeira asiática do setor atingir uma posição alta na lista. As informações são de um levantamento divulgado pela empresa de pesquisa iSuppli.

No terceiro trimestre, os embarques da Acer cresceram 16,6%, somando 10,7 milhões de computadores, contra 9,2 milhões em igual período do ano passado, revelou a iSuppli. Por outro lado, os embarques da Dell caíram 5,9%, para 10,3 milhões de unidades. Com isso, a fabricante norte-americana passa para o terceiro lugar do ranking.
Quando se faz a comparação do terceiro com o segundo trimestre, a companhia taiwanesa aumentou os embarques em 31%, elevando o market share de 12% para 13,4%. No mesmo período, a participação de mercado da Dell caiu para 12,9%. "A segunda colocação da Acer no ranking global reflete não apenas o bom desempenho da companhia no segmento de notebook, mas também um histórico de crescimento para colocar a Ásia como a principal força na indústria de computadores", avaliou Matthew Wilkins, analista da iSuppli, em comunicado.
O sucesso da Acer está baseado no foco da companhia em laptops de baixo custo, especialmente os netbooks, e também nas fortes vendas na Europa e Estados Unidos. Durante o período de recessão econômica, o segmento de netbooks foi o que mais rapidamente avanço no mundo dos PCs.
A Acer, entretanto, não foi a única asiática a registrar um terceiro trimestre robusto. A Lenovo, quarta colocada na lista, assistiu seus embarques aumentarem 17,2% na comparação anual, o maior crescimento entre os cinco maiores fornecedores de PCs.
Em 2003, Acer e Lenovo ocupavam a sexta e oitava posições, respectivamente. "Os fabricantes asiáticos estão se tornando uma força global no mercado de PCs especialmente por conta da política agressiva de preço, além da agilidade em levar novidades ao mercado e reagir rapidamente aos movimentos da concorrência", atestou Wilkins.
A iSuppli espera que o mercado de PCs permaneça forte no quarto trimestre devido a chegada do Windows 7 e também pela expectativa de vendas em torno da temporada de compras de final de ano. Por conta desse otimismo, a empresa revisou a projeção de embarques de PCs para 2009; agora eles acreditam em queda de 0,9%, no levantamento anterior a previsão era retração de 4%.
Completam a lista dos cinco maiores fornecedores a HP, em primeiro lugar, e Toshiba, que levou a quinta colocação.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guitar Hero Online-Brinque com o famoso game, online e de graça!

Louvado seja o olhar digital,um dos melhores programas que já assisti sobre Tecnologia!mais uma matéria legal abraço galera!

Não quer Ler? então Clique aqui e assista o video!!!!


Guitar Hero é uma das grandes manias atuais no mundo dos games. Mas se você não está disposto a gastar uma grana comprando todos os equipamentos para o Playstation 2, dê uma olhada nas dicas a seguir. Selecionamos dois emuladores do jogo para que você se divirta da mesma forma, sem ter que botar a mão no bolso. Olha só.
O primeiro é este aqui, o Guitar Master. Para começar, você precisa escolher o nível de dificuldade. Logo em seguida, define que música e que guitarra deseja tocar. A partir daí é com você! Acompanhe as notas e bata seu próprio recorde!
Esta outra versão também é legal. Se por um lado ela corrige uma falha do jogo anterior e oferece faixas bem conhecidas do povo, por outro é um pouquinho mais difícil de coordenar as teclas e as notas. Quem sabe, com um pouquinho de treino?
Enfim, aí estão duas boas possibilidades para matar a vontade de jogar Guitar Hero. Para brincar desde já, é só clicar nos links aqui embaixo do vídeo. Boa diversão!


Links
http://www.kingjogos.com/jogos_online/guitar-hero/
http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

Guitar Hero Online-Brinque com o famoso game, online e de graça!

Louvado seja o olhar digital,um dos melhores programas que já assisti sobre Tecnologia!mais uma matéria legal abraço galera!





Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=9531&/GUITAR+HERO+ONLINE

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

32 e 64 bit: você sabe as diferenças?

Você sabe as diferenças entre 32 bit e 64 bit? Sabe quais as vantagens e desvantagens de se ter um processador ou um sistema operacional em um ou outro padrão? Bom... para começar, é bom entender que bit é uma unidade. Do mesmo jeito que os metros servem para medir distâncias, o bit serve como medida de informação digital. Teoricamente, o processador de 64 bit pode processar o dobro de bits que um processador de 32 bit ao mesmo tempo. Isso é até meio óbvio. Outra vantagem dos processadores de 64 bit é que eles conseguem gerenciar muito mais memória RAM. Os de 32bit só trabalham com o máximo de 4 giga, número baixo se levarmos em consideração as exigências de alguns programas que já fazem parte do nosso dia-a-dia. Só que para todo esse potencial seja aproveitado ao máximo, é necessário que o seu sistema operacional também opere em 64bit. Por isso mesmo, o Windows XP, o Vista e, mais recentemente, o Windows 7, oferecem as 2 possibilidades.

Até pouco tempo, por mais que você tivesse um processador e um sistema operacional rodando em 64 bit, ainda enfrentaria problemas. É que a maioria dos programas disponíveis no mercado ainda não tinha se adaptado à nova realidade. Hoje, quase todos os softwares já rodam na nova plataforma. Portanto, é bom que você dê preferência a um processador 64bit e a um sistema operacional 64bit a partir de agora. Aliás, os processadores de 32 bit, tão fortes no mercado até pouquíssimo tempo, já estão caminhando para o esquecimento. E você sabe se o seu processador já é 64bit? Para descobrir estas e outras informações a respeito do seu chip, como velocidade, família e tecnologia empregada, clique no link em destaque acima desse texto e baixe o CPU-Z, um programa gratuito que te informa todos esses detalhes. Clique lá!


CPU-Z Download